Ficamos na torcida e fazemos de tudo para marcar o gol. Mas, ser for na trave...tentamos de novo!
Abaixo estão as regras do jogo, para Trocas e Arrependimento das compras feitas no site, aplicativo e televendas. Aqui você pode esclarecer todas as suas dúvidas.
Outra forma de consultar as regras do jogo, é através do nosso atendimento inteligente, disponível 24 horas por dia. Escreva uma palavra chave como, por exemplo, “Entrega” para ter acesso às informações. Para acessar siga o link: https://www.centauro.com.br/atendimento.
Regras para trocas por cor, modelo ou tamanho
Vamos lá! Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, ou não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 30 dias corridos do recebimento para solicitar a troca (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos em que o prazo é de 7 dias e produtos personalizados que não têm direito a troca). Sendo assim, te damos duas opções de como trocar:
Trocar na loja
Olha que legal, somos a maior rede de lojas de artigos esportivos da América Latina e te damos a possibilidade de trocar em nossas lojas físicas. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir a uma de nossas lojas para realizar a troca. Para isso é necessário que o produto esteja:
Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.
Consulte aqui a loja mais próxima: Nossas Lojas
Fique ligado!
Assim como em qualquer jogo, as regras precisam ser respeitadas. Não trocamos peças íntimas, produtos de parceiros, personalizados e não fazemos trocas em nossas Outlets, ok!
Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida e alguns não podem ser trocados por serem exclusivos do site.
Trocar no site
Se você preferir, a troca pode ser solicitada no site clicando aqui ou nos nossos canais de atendimento, como o Chat.
Trocando pelo site ou nos nossos canais de atendimento, após a devolução e estando tudo ok, se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um vale trocas e caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado, exceto produtos de parceiros em que a opção válida é apenas vale-trocas.
Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá duas opções: usar o vale-trocas comprando um novo produto ou aguardando a disponibilidade do produto em estoque.
O vale-trocas é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site, aplicativo ou televendas, não sendo aceito em nossas lojas físicas. Para mais informações sobre vale-trocas clique aqui e digite “vale-trocas” no campo de busca.
Ainda como em qualquer jogo, as regras precisam ser respeitadas. A regra de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso e após o retorno em nosso centro de distribuição ou o parceiro, será feita uma análise das condições do produto, a qual poderá levar até 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).
Fique ligado!
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.
Como devolver os produtos?
Produtos leves: A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.
Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.
Grandes/pesados: Para dar uma forcinha, somente para os produtos considerados “Grandes e Pesados”, fazemos a coleta no endereço de entrega. Mas olha lá: São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento x altura x largura).
Você só precisar deixar preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!
Como preparar os produtos para envio?
Produtos leves
Produtos grandes/pesados
Fique ligado!
Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para trocar pelo site é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.
Nos desobrigamos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.
Na impossibilidade da coleta, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.
Regras para trocas por defeito
Jogador contundido precisa ser substituído! Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:
Para produtos de nossas marcas próprias (Adams, Nord, Oxer e X7) o prazo também é de 90 dias corridos após o recebimento do mesmo, com exceção dos itens que em seu manual contenha um prazo diferente.
Produtos personalizados e Produtos de lojistas parceiros, possuem as mesmas regras descritas acima para defeito no produto ou na personalização.
Nesses casos, o atendimento é feito diretamente conosco.
Consulte os contatos dos nossos fornecedores ou parceiros na embalagem e no manual do produto ou no link: www.centauro.com.br/sc/fornecedores
Se você já acionou o fabricante ou a assistência técnica autorizada, e está enfrentando algum tipo de problema, fale com a gente clicando aqui
O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.
Regras para arrependimento
Queremos sempre ganhar a medalha de ouro quando o assunto é superar as suas expectativas. Mas, caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, aplicativo ou televendas, você tem o direito de desistir da compra em até 30 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site clicando aqui ou nos nossos canais de atendimento, como o Chat.
Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).
Produtos leves: A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.
Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.
Produtos grandes/pesados: Para dar uma forcinha, somente para os produtos considerados “Grandes e Pesados”, fazemos a coleta no endereço de entrega. Mas olha lá: São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura).
Você só precisar deixar preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!
Como preparar os produtos para envio?
Produtos leves
Produtos grandes/pesados
Fique ligado!
Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para trocar pelo site é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.
O atendimento da solicitação poderá ser recusado, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.
Na impossibilidade da coleta, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.Como é feita a restituição?
Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).
Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.
Fique ligado!
Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.
Orientações para o recebimento
Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, como no esporte, tudo pode acontecer.
No ato do recebimento, retire a embalagem da Centauro e verifique as condições da embalagem do fabricante, para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.
Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.
Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 72hs úteis mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, como o chat ou pelo nosso e-mail.
O que seria uma embalagem danificada?
Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:
Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.